Sim, devemos fazer o Ensino Superior

Autores

  • Daniel Fritzen Faculdade SATC

Resumo

De fato, atualmente os conceitos de indústria 4.0 e inovação estão nos trends topics das indústrias e universidades, como abordado nos dois últimos editoriais. Enquanto o conceito de indústria 4.0 é algo atual, pertinente a este tempo que vivemos, a inovação nos acompanha desde sempre, e é algo fácil de mensurarmos até, bastando apenas analisar a quantidade de facilidades que possuímos hoje em nossas vidas, comparadas ao que tínhamos no passado.

Biografia do Autor

Daniel Fritzen, Faculdade SATC

Professor da Faculdade SATC. Possui graduação em Tecnologia em Automação Industrial (UNESC/SC - 2005), Especialista em Psicopedagogia Institucional pela (UCB/RJ -2008). Mestrado em Engenharia de Minas, Metalúrgica e de Materiais (UFRGS - 2012). Tem experiência na área de educação, (Ensino técnico e superior), ministrando disciplinas ligadas a Desenho Técnico, CAD/CAM/CNC e Computação Gráfica. Possui experiência na indústria com projetos mecânicos, PCP e custos da produção.

Arquivos adicionais

Publicado

2019-11-18

Como Citar

FRITZEN, D. Sim, devemos fazer o Ensino Superior. Revista Vincci - Periódico Científico do UniSATC, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 1–2, 2019. Disponível em: https://revistavincci.satc.edu.br/index.php/Revista-Vincci/article/view/176. Acesso em: 29 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial