MARKETING DE INFLUÊNCIA

ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃO

Autores

  • Celso Becker Neto
  • Lucas Pereira Damazio
  • Gutemberg Alves Geraldes Junior SATC

Resumo

O presente trabalho busca analisar as estratégias de Marketing de Influência da Vialaser Depilação, assim como entender as técnicas persuasivas utilizadas pelas influenciadoras para aumentar o número de vendas dos produtos da empresa. Para alcançar tal objetivo, foi realizada uma pesquisa bibliográfica que almejou contemplar os assuntos necessários para a realização da análise. Por isso, autores como Brown e Hayes (2008) foram utilizados para fundamentar temas como Marketing de Influência, Teixeira e Silva (2017) buscando compreender a relação entre influenciador e empresa e Cialdini (2017), no âmbito da persuasão e suas técnicas, que são itens norteadores dessa pesquisa e fundamentais para alcançarem o objetivo deste trabalho acadêmico.

Arquivos adicionais

Publicado

2022-12-05

Como Citar

NETO, C. B.; DAMAZIO, L. P.; GERALDES JUNIOR, G. A. MARKETING DE INFLUÊNCIA: ESTUDO DE CASO DOS INFLUENCIADORES NA EMPRESA VIALASER DEPILAÇÃO. Revista Vincci - Periódico Científico do UniSATC, [S. l.], p. 58–88, 2022. Disponível em: https://revistavincci.satc.edu.br/index.php/Revista-Vincci/article/view/279. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Comunicação e Linguagem